Swift

Wiped Out! Review


Por: Josh Terry e Aly Morris - RedEye

Obs: Esse Review foi feito pelo site redeyechicago,de uma forma diferente onde dois membros da equipe RedEye discutem sobre o album faixa-a-faixa,nós do blog tentamos apenas traduzir a postagem
________________________________________

Se o repórter Josh Terry analisou um álbum depois de apenas ouvi-lo uma vez, ele estaria legitimamente demitido. Mas com "reações instantâneas", um novo recurso onde ele e outro membro da equipe RedEye discutem um novo álbum faixa-a-faixa, pois como eles escutaram apenas uma vez, ele pode manter o seu emprego. Pense nisso como um live-blog divertido em vez de uma avaliação tradicional, e por favor, note que as classificações não são graves.

Com seu recém-lançado segundo álbum "Wiped Out!", o grupo voltou com um som mais maduro, R & B-infundido,rock que destina-se para noites escuras na praia,bem como um claro esforço para provar que The Neighbourhood não é apenas um one-hit “Sweater Weather” (que ancorou a estréia de "I Love You" em 2013) Para descobrir se a banda conseguiu,Josh Terry e Morris Aly sentou-se e ouviram a coisa toda.Abaixo está a todo conversa Gchat.

Josh: Então antes de começar, o que sabe sobre The Neighbourhood? Você é uma fã?

Aly: não sei nada mesmo. E eu não diria fã. Eu não podia nomear três de suas canções.Mas quando tenho rádio Spotify nas coisas intriga-me o suficiente para ver a banda. Se isso faz algum sentido?

Josh: Sim faz sentido. Estou em um barco semelhante.Ouvi "Sweater Weather",quando atingiu os blogs em 2012.Eu sei que seus membros são todos muito jovens (nascido nos anos 90 e alguns ainda não tinha concluído o ensino médio quando a banda foi formada).Eu sei que "Sweater Weather" estranhamente foi a primeira canção que a banda já escreveu,também sua canção mais bem sucedida ainda que a banda tem uma política de onde só pode ser fotografado em preto e branco.Serio,Google Imagem - não há fotos com cor

Aly: Oh,isso é um impressionante demais. (As fotos preto e branca). Então todos os seus concertos têm de ser filmado desse jeito também?

Josh: Sim,eles fazem.Eu entendo querer controlar a imagem da banda, mas ao mesmo tempo parece realmente meio idiota. Eu não sei. Quer começar o álbum?

Aly: Sim! Estou animado. E você?

Josh:Sim!

1. "A Moment of Silence"

Josh: Oh Deus, isso é realmente um momento de silêncio?

Aly: Seriamente pensei que não apertei o play... E passei a canção inteira checando se meus fones estavam ligados

Josh: Tendo que o álbum abra literalmente com um "Moment of Silence" é meio pretensioso. Este é um álbum do The Neighbourhood não um funeral.

2. "Prey"

Josh: Como a maioria das canções do The Neighbourhood faz você sentir que está na praia,mas  é muito over-produzido,Há eco demais do estudio,truques que estão mascarando a canção-que embora não é ruim.O que você acha ?

Aly: Eu gosto do pandeiro.Ou pelo menos eu pensei por um segundo que era um pandeiro.Parece realmente desbotadas como se eles perderam um alto falante sendo plugado. Ou um mic é coberto por acidente.

Josh: Eu nem sequer ouvir o pandeiro.

3. "Cry Baby"

Josh: O que acha sobre essa? Eu estou começando a pensar que este álbum foi gravado em uma caverna.embora gosto mais dessa,é muito cativante

Aly: Sinto-me muito boys band,quase como uma perdida (caverna),faixa dos anos 90.

Josh: "o sol está nascendo, mas eu estou me sentindo mais frio / eu não posso esperar até que a seca acabe." Olá último ano,metáforas da aula de literatura.

Aly: Hahaha

4. "Wiped Out!"



Aly: Estou pronta!

Josh: Eu gosto desta.

Aly: Sinto-me muito sonhadora.

Josh: Soa como uma canção de Deerhunter em primeiro lugar,que não é uma banda que eu esperava para que Aparecesse.Tem uma melodia muito agradável.E esse sintetizador no coro é um toque agradável

Aly: Ele faz.Sinto que estas quatro canções são de quatro bandas diferentes até agora.

Josh: Em seguida,compare essas músicas para "Sweater Weather," e serão cinco bandas.

Aly: Verdade

Josh: Quero dizer que acho que é fiel a um certo ponto,mas estou sentindo o segmento que combinam essas faixas embora.A banda sempre foi como- "vamos combinar rock alternativo, pop e hip-hop da melhor maneira que pudermos." Quero dizer, eles tinham uma canção com French Montana no ano passado, chamado "#icanteven"

Aly: Ele mostra uma ampla gama de variedade? Oh. Eu não sei como me sinto sobre o "alarme" ou que quer que aconteca agora.

Josh:Whoa, essa música realmente deu uma guinada no meio do caminho. Isso é estranho, mas também muito interessante?

Aly: Não gostei de tudo. Eu gostei da primeira metade.

Josh: Enquanto aquela pausa instrumental começou legal, isso não foi em qualquer lugar. Se houvesse algo como uma "queda" ou uma repartição instrumental interessante.Eu gostaria mais

Aly: na verdade só tirei um dos meus fones de ouvido para fora. Não gostei do zumbido. E agora ele está de volta para algo que eu gosto.

Josh: É justo haha.

Aly: Era como um eletrônico enxame de abelhas.

5. "The Beach"




Josh: A seguir: caso tenha esquecido que esta banda é da Califórnia, isto é chamado "The Beach"

Estou chegando a encontrar algo inteligente ou interessante a dizer sobre esta. É boa?

Aly: sinto que essa música seria no final de um episódio de "Chicago Fire",quando ele está cortando entre todos os personagens fazendo algo emocional. Você sabe o que quero dizer?

Josh: Eu não assisti ao show, mas nada fez mais sentido para mim.

6. "Daddy Issues"

Josh: Só pelo título sozinho sinto que essa música vai ser uma merda para as mulheres.

Aly: Sim não estou cortando as minhas esperanças elevadas...

Josh: Com todas as referências a drogas e da forma como este cantor lança sua voz ao redor, é como uma espécie de canção Weeknd caiada.

Aly: Eu estou realmente confusa. Ele está realmente falando de crianças pequenas chorando?

Josh: Estou bastante certo de esta canção está tocando sobre a morte de seu pai. De qualquer maneira, "eu fugir e se esconder com você / Eu amo o que você tem problemas com o pai / E eu também" tem que ser o mais estranho refrão pop do ano.

7. "Baby Came Home 2/Valentines"

Josh: Esta canção é uma continuação,de "Baby Came Home (1)" lançada em 2012

Aly: Acho que não ouvi.

Josh: Isto tem uma atmosfera encantadora e quando o cantor entra nesse intervalo de falsete, é muito bonito. Oh, droga. Isso pode ser o arranjo mais legal do álbum inteiro, embora ainda assim pegue alguns zumbidos

Aly: Eu gosto deste zumbido. Então,o instrumental é a parte do "Valentines"?

Josh: Sim, é. Isto é bem movimentado.

Aly: Antes era como inchaço e mais agudo.

Josh: Ooh, eu realmente gosto como jogaram com os sons de modo que desaparece de dentro para fora.

Aly: Sim. Como eles param totalmente os sons por um breve segundo é bom. Eu quero estar em um concerto ao vivo agora.

Josh: Que soaria ótimo ao vivo,apenas certifique-se de suas fotos e vídeos são em preto e branco.

Aly: Haha

Josh: Okey, o instrumental continua e soa completamente diferente de novo??

Aly: Eu pensei que a próxima música tinha começado.

8. "Greetings from Califournia"

Josh: Esses caras são fãs claros de grafias não-americanos.Uma vez que isso fica indo tem alguma percussão muito legal

Aly: interessante.

Josh: "tentei decorar e pensei em você?"

Aly: Haha.

Josh: Eu acho que com um monte desses floreios de estúdio e efeitos estranhos, a banda parece que mordeu mais do que pode mastigar.

9. "Ferrari"

Aly: Ooh, sons de motor eletrônico.

Josh: Isso é bem no nariz, considerando o título.

Josh: Deus, eu odeio essas letras. É tão óbvio e falso-inteligente: "conheci na igreja/mas pode ser Satanás" e "você e eu somos dois oceanos separados / estamos na terra a partir nossos corações, em dois".

Aly: Não se esqueça, "Mas você é a chama que eu uso quando escurecer."

Josh:Cara, mesmo com "Sweater Weather", uma canção que eu realmente gosto, eu não conseguia superar as palavras: "Um amor, duas bocas / um amor, uma casa / sem camisa, sem blusa" "Sweater Weather" é, na minha top 5 letras cringiest de todos os tempos.

Aly: Eu ainda estou lutando com algumas das linhas de "Daddy Issues".

10. “Single" 

Josh: Esperemos que isso redime o resto.

Aly: Sinto-me nua em comparação com os outros.

Josh: Não é completamente vestida com efeitos aleatórios e distorção, que é uma mudança bem-vinda

Mas Jesus: "Nunca incomoda em dividir o oxigênio / Eu só quero ficar perdido em seus pulmões"

Aly: Pior ainda: "estou arrependido Dave, eu nunca quis machucar seu bebe/ ela é o seu pequeno  bebê,ela é minha alma gêmea." Isso é um pedido de desculpas para a ex ou ao pai?

Josh: Acho que sim. Isso é tipo de uma maneira antiquada de olhar para as relações? Isso me faz pensar, "Me desculpe eu parti o coração da sua filha, mas pode dizer-lhe para voltar para mim"

Aly: "seu bebê, ela é minha."

11. "R.I.P. 2 My Youth"




Josh: A última canção no álbum e também é o primeiro single. É muito estranho para grande hit de um artista único ser a última canção do álbum. No entanto,o título desta faixa me faz rir.

Aly:"#icanteven"

Josh: OK, me lembro como eu mencionei o Weeknd mais cedo? Total de vibes weeknd aqui.

Aly: concordo.

Josh: vou ter problemas por dizer isto, mas cara é como se o Jason Mraz decidiu fazer um álbum como o Weenknd. Eu não estou sentindo essa música, que ouvi no rádio. Já ouviu essa?

Aly: Não.


FIM DO ÁLBUM:

Josh: Terminamos.O que achou?

Aly: Hum.Isso foi uns 40 minutos interessantes.

Josh: Sim. Não sei se sou o público certo para algo assim. Pareceu-me demasiado. Assim, as canções eram às vezes muito interessante e cativante, mas é muito "angustia adolescente." As emoções que nunca tive muito complexas. É tudo (para não trazer uma piada fácil aqui, mas) preto e branco.

Aly: Muitas das músicas tinham dupla personalidade.

Josh: Quais foram os suas favoritas? Eu gostei tanto das. "Wiped Out!" e "Baby Came Home 2/Valentine."

Aly: Eu gostei "Prey" a melhor.

Josh: Aquele foi muito boa.

Aly: Eu gostei do meio instrumental de "Baby Came Home".

Josh: Foi o destaque claro para mim. Esta banda ainda é jovem. Quero fazer um álbum épico e alto em breve.

Aly: E eu gosto da natureza sonhadora de abertura do "Wiped Out!"

Josh: Totalmente. Então,o que você daria de 5 estrelas?

Aly: Eu estava pensando em 2.

Josh: Eu vou encontrá-lo esse dois, talvez um suave 1,5. Não é só por mim. Algum pensamento final?

Aly: Tiros contra o som doloroso que na verdade me fez tirar um dos meus fones de ouvido e o fato de que eu não sou inteiramente certa ao que estava acontecendo em "Daddy Issues.".Mas eles têm muito potencial.E eu gosto que eles estão experimentando e tentando uma vasta gama de sons.

Fonte: Redeyechicago


Você quer nos ajudar aqui no blog ? entre em Contato clique aqui

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.