Swift

Jesse fala sobre seu pai pela primeira vez desde que ele morreu


Jesse sentou-se com zach na  Digital Spy para falar sobre cortar o papo furado, diminuindo habilidades sociais e como Jesse chegou a escrever sobre seu pai pela primeira vez desde que ele morreu.



"Jesse: "Eu nunca falei sobre o meu pai antes. Desde que ele morreu era uma coisa, obviamente, mas por alguma razão eu não era como, 'do papai foi embora, é melhor eu escrever estas canções'. Eu escrevi uma a muito tempo atrás mas nunca fiz nada e não era algo tão grande. "

Zach: "Eu acho que é legal que você está dizendo algo sobre isso agora, mas é muito estranho que você nunca disse nada sobre isso antes."

Jesse: " Eu acho que não havia mais coisas imediatas sobre a vida . Estou ficando um pouco mais velho, então agora eu estou mais consciente. É Foi um processo longo para mim. Foi um processo muito difícil. [O álbum] acabou muito mais como, 'Bem, você se sentir assim? Eu acho que eu tenho que aprender a lidar com isso. Isso é como era liricamente para mim. Foi um desafio. ""

Fonte:DigitalSpy






You Might Also Like

3 comentários

  1. Alguém sabe o nome do pai ou da mãe do Jesse? Ou se ele possui irmãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele nunca falou o nome dos pais, ele tem uma irma mais velha que pelo que vi se chama rachel

      Excluir

Tecnologia do Blogger.