Swift

The Neighbourhood e French Montana se juntam para lançar “#icanteven”


Em setembro, o The Neighbourhood se juntou ao jovem prodígio Rawry e lançou uma parceria incrível. A novidade do quinteto californiano agora é a faixa produzida em colaboração com French Montana, inspirada em hashtag e intitulada #icanteven.

A hashtag em questão é utilizada no Twitter em tom quase que satírico para descrever um estado choque, falta de reação e palavras, provocado por alguma emoção fulminante. O vocalista, Jesse Rutherford, estava em um momento bastante diferente, no entanto:

“Na verdade, eu tinha vocais diferentes para a música originalmente, mas eu não estava gostando do que tinha. Aí eu voltei ao estúdio logo depois de descobrir que minha namorada tinha me traído. Eu tinha material, então é meio que o que a música virou”, contou Jesse à revista Fader.

#icanteven

#icanteven é o mais novo single da próxima mixtape do The Neighbourhood, #000000 & #FFFFFF – código HTML para as cores preta e branca, respectivamente. Ouça abaixo





Fonte:Agambiarra

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.